Skip to content

Concurso Prefeitura ATE-1 e 2

22 de setembro de 2007

Tem concurso novo abrindo na prefeitura, mas é para inspetor de aluno, que eles chamam de ATE-1 (eu era ATE-2). Veja o edital e faça inscrição a de 8 a 15 de outubro no site: http://www.concursosfcc.com.br .

Também foi aberto concurso para ATE-2, mas apenas para quem já é ATE-1 (eles chamam este tipo concursode de “acesso”).

É bom ser ATE-1? Falo pelo ponto de vista de quem foi ATE-2 e hoje é professor: Pode ser uma maneira de conhecer a escola de uma maneira mais completa, fora da sala de aula, mas por dentro de toda a burocracia e todos os problemas e belezas do espaço escolar. Apensar do salário ser baixo, pode ser uma experiência interessante, principalmente para quem pretende fazer carreira na educação. Há grande chance de que, para breve, aqueles que entrarem para ATE-1 possam fazer um novo concurso (tipo acesso) e passar também para ATE-2, com um salário um pouco mais alto e menor contato direto com os estudantes.

7 Comentários leave one →
  1. 25 de novembro de 2009 00:13

    Preciso saber qual minha classificação no concurso de ate 1 , ano 2007 , secretaria municipal da educacao de sao paulo , Prefeiktura Municipal de são Paulo.

  2. Cibele dos santos marciano permalink
    3 de fevereiro de 2010 14:26

    Preciso saber qual minha classificação no concurso de ate 1 , ano 2007 tenho uma certa urgencia. São Paulo SP

  3. Patricia Moreira dos Santos permalink
    9 de fevereiro de 2010 22:15

    Boa noite !!

    Meu nome é Patricia Moreira dos Santos, data de nascimento 15/03/1977, Gostaria de saber qual a minha classificação no concurso ATE I, 2007 , Secretaria Municipal da Educação de São Paulo, Prefeitura Municipal de São Paulo. Até que número de classificação foram chamados os aprovados.

  4. shirley aparecida dos santos castro miranda permalink
    9 de março de 2010 14:55

    Preciso saber a minha classificaçao no cincurso de ATE1 de 2007

  5. Vanessa de Mendonça Santos permalink
    24 de março de 2010 16:23

    Preciso saber a minha classificaçao no concurso de ATE1 de 2007

  6. Regina Pereira Santos Amorim permalink
    10 de maio de 2010 13:56

    Quero saber qual foi minha classificação geral do concurso ATE1 de 2007

  7. Amanda Gesteira Ramos permalink
    5 de julho de 2010 20:29

    Preciso saber minha classificação no concurso de ATEI de 2007.

Deixe uma resposta

